quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pequena grande visita!

Hoje recebemos aqui no Núcleo uma visita mais que especial, a Escola Afeto e Cia, 70 crianças até 6 anos enlouquecendo com a arte aqui, em especial a Exposição ''Literatinta'' de Goret Chagas. 

E para surpresa dos pequenos, convidamos a artista para prestigiar esse público tão especial! Foram ao delírio quando a viram, confiram as fotos:  












































É isso aí pessoal, até a próxima! 



terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nossa nova Fachada!

O Núcleo Artiloka está cheio de arte, começando pela nossa fachada. Veja algumas artes que fizemos para brincar com o muro:














Venha visitar nosso espaço: 
R. Profa. Herundina Castro Alves, 2680 
São José - Franca
(16) 3409-0823 ‎


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Artiloka cria mascote para Amigos Solidários de Franca

Com o slogan "aquilo que te faz bem pode fazer bem a alguém", o Instituto Amigos Solidários de Franca surgiu para reunir pessoas que possam fazer bem ao próximo em benefício geral da comunidade.
O Instituto de Amigos Solidários de Franca procurou o Núcleo Artiloka para desenvolver um mascote que simbolizasse o instututo e pudesse estampar camisetas, canecas e outros artigos. O mascote foi desenvolvido de forma voluntária pela artista Karina Gera, que deu a idéia do personagem e do professor de desenho Marcos Ribeiro Spineli que deu a personalidade em forma de ilustração e nomeou o mascote de Zeeb.
Foram vários dias criando a estrutura, as cores, as formas e o resultado final ficou bem legal, concluí Marcos Ribeiro Spineli.
Com vocês Zeeb:
ZEEB - Uma abelhinha que representa o Intituto dos Amigos Solidários de Franca. Zeeb, como um bom francano, gosta de jogar basquete. As abelhas possuem um espírito de comunidade imenso e estão sempre prontas para ajudar sua comunidade!

O Núcleo Artiloka apoia o Instituto dos Amigos Solidários de Franca. Gostou do Mascote Zeeb? Ajude a gente divulgar.

Desenhista: Marcos Ribeiro Spineli 
Informações e contato: 16 3409-0823
artiloka@artiloka.com.br