terça-feira, 28 de junho de 2011

Ozzy Osbourne dará dicas de saúde (hein?)

Acredite se quiser: O cantor Ozzy Osbourne (aquele do morcego) lançará, no dia 11 de outubro, um livro com conselhos sobre saúde. Intitulado "Trust Me, I'm Dr. Ozzy: Advice From Rock's Ultimate Survivor" (Confie em mim, eu sou o Dr. Ozzy: Conselhos do maior sobrevivente do rock, em tradução livre) será lançado pela Grand Central Publishing em 11 de outubro.

"Eu sou a última pessoa a se pedir conselhos de saúde. Simplesmente, é algo que não foi feito para ser levado a sério", afirma Ozzy, no release do novo livro. "Se as pessoas podem aprender pelos meus erros idiotas sem ter de repetir nenhum deles, ou se eles podem obter algum conforto das coisas loucas que a minha família passou ao longo dos anos... Isso é mais que o suficiente para mim".

Neste livro, haverá também uma coletânea de textos de sua coluna o jornal The Sunday Times, juntamente com o jornalista Chris Ayres. Ozzy responde com humor as perguntas de leitores, indo fundo em seu passado para contar suas histórias. O livro incluirá ainda respostas a questões médicas de celebridades, tabelas e mais. 



E você, pretende comprar o livro e acreditar no Dr. Ozzy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário