sexta-feira, 1 de julho de 2011

1ª Mostra Curto Circuito do Núcleo Artiloka

O  Núcleo Artiloka vai inaugurar no próximo dia 11 a 1ª Mostra Curto Circuito, a arte não é estática. Este circuito de artes tem o objetivo de trazer artistas diferentes para expor de 15 a 30 dias em um espaço com visitação gratuita.
O Núcleo Artiloka fará todo o trabalho de divulgação e assessoria de imprensa para divulgar as exposições, assim projetando os artistas participantes das Mostras.
Podem participar artistas de todas as categorias, profissional e amador e para participar, basta enviar um projeto com o trabalho proposto que será analisado por uma comissão de artistas participantes do projeto.
A 1ª Mostra Curto Circuito traz uma artista jovem, que fez recentemente sua 1ª exposição na Pinacoteca Municipal de Franca, Mariana Parzewaki mostrará fotografias em painéis de mais de um metro sob o tema: Silenciosas Metrópoles. Para conferir este interessante trabalho basta vir até o Núcleo Artiloka de 11 a 30 de julho, o horário de visitação é de segunda a sexta-feiras das 8 às 18h e sábado das 9h às 13h.
A entrada é gratuita e o Núcleo Artiloka fica na rua Professora Herundina de Castro Alves, 2680 no bairro São José, em Franca/SP. Informações podem ser adquiridas pelo telefone: 16 3409-0823 com Karina ou Marcella.

Visite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário