quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Corredor Cultural - Rua Simão Caleiro

PREPARE-SE PARA MAIS UM GRANDE ENCONTRO CULTURAL E CELEBRAÇÃO DA VIDA!

O Corredor Cultural, TRANSFORMA a rua em um lugar de manifestações artísticas, oficinas abertas, apresentações e performances teatrais , de dança, de música, e de todas as formas de expressões Humanas e Amorosas.





A Simão Caleiro é uma rua com vocação para Arte e para a Cultura, é fácil perceber o astral da rua.. logo na esquina em frente a praça despontando o Corredor temos a Escola de Música, a MUSICARTE , em seguida a Livraria PÉ DA
LETRA, no outro quarteirão temos a loja CRIATIVA, paraíso dos professores que buscam alfabetizar seus alunos com seus jogos educativos, ao lado a CASA AZUL, loja de Arte Sustentável e decor-ação, lugar de inspiração, encontros e divulgação de eventos culturais e artísticos , na mesma calçada o prédio abandonado que foi escola de muitos francanos e hoje representa tão bem o estado que a Arte e a Cultura se encontram em Franca. Finalizando o CORREDOR CULTURAL o Espaço Cultural GRUPO CIRANDA, onde cursos de fotografia, teatro, contação de histórias e outras atividades são ministradas.
Esse grupo de pessoas que se instalaram na mesma rua com o mesmo ideal de promover Arte e Cultura, no primeiro CORREDOR CULTURAL dessa terra de céu tão bonito.

SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS PARA EXPRESSAREM OS SEUS DONS, MANIFESTAREM SUAS IDEIAS E COLABORAREM PARA QUE ESTE ACONTECIMENTO SEJA REALIZADO DE MANEIRA HARMÔNICA E COM INFINITAS EXPLOSÕES DE SENSAÇÕES DE BEM ESTAR E ALEGRIA QUE A ARTE TEM O PODER DE NOS DESPERTAR. 

ESTE ENCONTRO É FEITO DE FORMA COLABORATIVA E INDEPENDENTE, FEITO POR TODOS E PARA TODOS.


"Onde há CULTURA, há PAZ"


Nenhum comentário:

Postar um comentário