quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Artiloka + Corredor Cultural= Arte em Franca!

O Núcleo Artiloka estará presente no Corredor Cultural do próximo domingo dia 11, ministrando oficinas de reciclagem, transformando garrafas pet em brinquedos!


O Corredor Cultural de Franca - se orienta para a criação de novos e mais potentes modos de se viver e de con-viver em comum. Novos corpos, novos sujeitos inter-ligados em redes-rizomáticas, redes independentes baseadas na comunicação e cooperação.

Foto: Rafa Mendes
Espaço aberto onde as múltiplas singularidades, cooperativas e co-labor-ativas, todas com seus próprios modos de viver e agir, possam livremente se comunicarem entre si, compartilhando conhecimento, idéias, práticas, relações afetivas; tendo as diferenças como força de resistência e de expansão comum, produzindo uma vida-comum de todos e por todos, fora da clausura das hierarquias, permitindo que esta vida respire livremente, transbordando a multiplicidade de suas culturas e naturezas.

SINTAM-SE TODOS CONVIDADOS PARA EXPRESSAREM OS SEUS DONS, MANIFESTAREM SUAS IDEIAS E COLABORAREM PARA QUE ESTE ACONTECIMENTO SEJA REALIZADO DE MANEIRA HARMÔNICA E COM INFINITAS EXPLOSÕES DE SENSAÇÕES DE BEM ESTAR E ALEGRIA QUE A ARTE TEM O PODER DE NOS DESPERTAR. 

CORREDOR CULTURAL
PRAÇA CARLOS PACHECO - R. SIMÃO CALEIRO FRANCA - SP



MAIS INFORMAÇÕES: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário