terça-feira, 27 de novembro de 2012

Espetáculo Catarse do Núcleo circense do Instituto Arte&Vida

Núcleo circense do Instituto Arte&Vida apresenta o espetáculo Catarse dia 2 de dezembro as 19h30 no Teatro Judas Iscariotes.


Sinopse: 

Ícaro finalmente consegue a realização do seu anseio por voar, mas sua emoção não o deixa perceber que está alto demais.

Sem perceber exatamente onde se meteu, ele descobre, no Olimpo, um segredo dos deuses: A Caixa de Pandora, onde estão guardados todos os males da humanidade.
Ele se desconcentra e cai inconsciente. Quando acorda, percebe que tudo está diferente nessa realidade e sente que pode fazer algo para ajudar, mas não sabe exatamente o que. 

Começa então uma jornada em um universo completamente distante de sua realidade, repleto dos sentimentos liberados pela Caixa de Pandora.

Nessa busca, a representação física da sua consciência têm todas as respostas para a resolução dos sentimentos de opressão, medo, solidão e ira, mas não serão entregues facilmente. Ícaro terá que seguir os caminhos conduzidos pela Consciência, para que, por si só compreenda aquilo que já está gravado em seu âmago.

Cria-se então a Catarse, que leva à solução não só dos seus problemas, mas dos problemas da humanidade em uma realidade, distorcida como um todo.

A Catarse leva à metamorfose, mutação, transformação e libertação através de todos os sentimentos bons que a humanidade ainda carrega, como Esperança.

Elenco

Amanda Lima
Aurério Nalini
Branko Victorelli
Daniela Barros
Elivelto Silva
Fabio Augusto
Fabrício Junior
Henrique Botelho
Letícia Camilo
Leonardo Moreira
Leonardo Santangelo
Levi Fanan
Marcela Vuolo
Maria Laura Gomes
Mariana Teodoro 
Renata Victorelli
Ricardo Nogueira

Técnica, Som e Iluminação

Alex Bingó
Matheus
Marianna Ambrosio
Thais (Meia) Fanan
Zildinha Granero

Mais informações: http://www.facebook.com/events/499561240066145/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário