segunda-feira, 25 de julho de 2011

Show e exposições agitam a semana

Para muitos, esta é a última semana de férias do trabalho, da faculdade ou da escola. Que tal aproveitá-la com arte? Franca tem opções em três áreas: Pintura, música e literatura.

Até sábado, o Artiloka continua com a exposição “Silenciosas Metrópoles”, da artista Mariana Parzewski. Das 8h às 18h, os francanos poderão conhecer o trabalho desta francana que já expôs seus quadros na Pinacoteca também. Visite-nos na rua Professora Herundina de Castro Alves, 2680 e veja as pinturas de Mariana.

"Rio de Janeiro", de Mariana Parzewski

Em parceria com o Ave, Palavra!, o Artiloka também está engajado na mostra literária de Sônia Machiavelli e Luiz Cruz de Oliveira. Até o dia 30 de julho, os dois escritores trazem seus trabalhos mais antigos e os atuais nesta exposição inédita e minuciosamente desenvolvida.

Para quem quiser um pouco de boa música, o Teatro Municipal será palco da apresentação do duOlá nesta terça, às 20h. Entre os convidados, estão Nay Carvalho (3Marias), Marquinho Sabino, Wanderson Souza e Quintal do Poeta.. Para saber mais, ligue: 3409-3389. Adquira já seu ingresso e conheça o talento de Eduardo Marson e Larissa Nalini!


Nenhum comentário:

Postar um comentário