quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Feira de Orquídeas no Franca Shopping!



A 14ª Exposição de Orquídeas, realizada no Franca Shopping pelo Círculo Orquidófilo de Franca, continua até o próximo domingo, 23 de setembro. O público pode apreciar mais de cinco mil vasos de plantas. A variedade também é grande.
A exposição está montada na praça central do shopping e funciona no mesmo horário que as lojas. Além de conhecer as espécies, os visitantes podem comprar as plantas a partir de R$ 5 (mudas) e R$ 15 (vasos com plantas floridas). Há ainda venda de adubos e substratos.
O Círculo Orquidófilo de Franca possui também o SOS Orquídeas, um espaço para as pessoas esclarecerem dúvidas sobre os cuidados com orquídeas, que são plantas delicadas e exigem práticas especiais para cada espécie.

As pessoas podem, inclusive, levar suas plantas doentes para que os orquidófilos da exposição avaliem e diagnostiquem o problema para orientar as medidas para recuperar os exemplares. O serviço é gratuito.
A organização não tem estimativa de público, mas a Exposição de Orquídeas costuma atrair grande público. “Nosso objetivo é divulgar a orquidofilia, o cultivo das orquídeas, plantas tão belas”, disse a orquidófila Marilza Portela, organizadora do evento.
Informações sobre a 14ª Exposição de Orquídeas podem ser obtidas pelos telefones (16) 3403-0100 e (16) 9217-4052.

Fonte: GCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário