quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Últimos dias da Exposição "Cores do Coração"




A exposição ''Cores do Coração'' da artista Maria Aparecida Biordo está chegando ao fim, se você ainda não conferiu as obras, não perca tempo, venha até o  Núcleo de artes ‘’Artiloka’’ e confira!

A artista Maria Aparecida Biordo, natural de Ribeirão Preto é Professora de Artes e Artista Plástica, leciona no núcleo de artes ‘’ArtiLoka’’ além de outros diversos locais. Em seus 30 anos de carreira, Biordo foi premiada em diferentes categorias, entre seus prêmios estão duas medalhas de ouro, três de prata e seis troféus, além de obras contempladas em salões, e muitas outras espalhadas pelo mundo, Biordo tem obras conhecidas internacionalmente em países como Portugal, índia, e Itália.  A artista plástica que se define como autodidata, pinta em inúmeras categorias, entre suas preferias estão: acadêmica, impressionista e contemporânea.  Apesar de não ter nenhuma formação artística, seu talento e seu conhecimento para Artes são inegáveis, e foram conquistados através de muita leitura e é claro, muita prática.

As obras de Biordo fazem jus ao nome da exposição ‘’cores do coração’’, suas pinturas são divinamente expressivas, emotivas e sentimentais.


As obras de Biordo estarão expostas até o dia 24 de Setembro, de Segunda a Sexta das 9:00 ás 18:00 hrs, a entrada é gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário