Caros leitores,
Quem vos escreve agora é uma pessoa com poucas idéias do que escrever para vocês neste momento, a sensação é que fui bloqueada, algemada e vendada. Por isso, o único recurso que encontro, para preencher está lacuna é justamente recorrer aos itens que poderão resolver esta questão:
- A primeira coisa quando nosso cérebro parece que “paralisou” é justamente refletir que ele não para nunca e que milhões de idéias poderão surgir neste momento.
- A segunda proposta é relaxar, não pensar em nada, respirar fundo, alongar os braços, esticar as pernas, observar um jardim, sentir o calor, o vento.
- A terceira proposta é assistir um bom filme, ou algum programa de televisão, escutar uma boa música, comer algum alimento prazeroso, como um chocolate ou tirar duas horinhas para dormir em um ambiente agradável.
- A quarta e última consiste em fazer um levantamento de assuntos dos quais vocês tem vontade de expor, escrever, e falar. Não sinta que irá escrever besteiras, ou coisas fúteis, mas pense sobre o que também gostaria de ler.
Pronto. Criatividade renovada, mente fresca. Vamos à obra!!!